GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

EC Taubaté anuncia contratação de goleiro ex-Palmeiras


Além do arqueiro Fábio, o Burro da Central passa a contar com o volante Marcel e o atacante Johnny nesta temporada

EC Taubaté anuncia contratação de goleiro ex-Palmeiras Fábio chegou a ser titular do Palmeiras no Brasileirão de 2014, após lesão de Fernando Prass (Foto: Cesar Grecco/ Ag Palmeiras)
Publicado em 02/01/2018 10h51
por redação/Guia Taubaté

O EC Taubaté inicia o ano de 2018 com novidades no elenco que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista. No último fim de semana, a diretoria anunciou três reforços de peso para o time comandado pelo técnico Alberto Félix.

Um deles é o goleiro Fábio, de 27 anos, revelado pelo Palmeiras. No Verdão, o arqueiro esteve presente nas conquistas das Copas do Brasil de 2012 e 2015, e na Série B do Campeonato Brasileiro de 2013. Em 2014, após lesão do titular Fernando Prass, assumiu a meta na maior parte do Brasileirão. O jogador defendeu ainda Oeste e São Bento.

“Fiquei muito motivado com a oportunidade. Taubaté é um time de respeito no interior e espero poder ajudar o time, junto com meus companheiros, fazer um bom campeonato e conseguir o acesso”, afirmou o goleiro.

Outro que chega ao elenco taubateano é o volante Marcel, de 30 anos, com passagem marcante pelo Tupi-MG. No clube mineiro, o atleta conquistou os títulos da Série D do Brasileiro, da Taça de Minas Gerais e do Mineiro do Interior.

“Eu sou um cara muito aguerrido, muita garra dentro de campo, não desisto de nenhuma jogada. Gosto de fazer os companheiros jogarem e espero que possa ajudar”, afirmou o volante.

Por fim, o Taubaté anunciou no primeiro dia do ano o atacante Johnny, de 22 anos. Na última temporada, o jogador defendeu o Juventus na Série A2, o São Bernardo na Série D do Brasileiro e o Linense na Copa Paulista. Agora no Burro da Central, o jogador espera conquistar uma vaga na elite do estadual.

“Nos últimos campeonatos o Taubaté sempre esteve na briga, então as expectativas são as melhores possíveis. Sei que a torcida apoia, e juntos vamos conseguir esse sonhado acesso”, completou.

O Alviazul segue a rotina de treinamentos no Clube da Vols, onde realiza a pré-temporada. O time do Vale do Paraíba estreia na Série A2 no dia 17 de janeiro, contra o Água Santa, no Joaquinzão.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Vibe Mix - Som e Iluminação
Equip. Som, Iluminação, Telão e Retrospectiva

Vibe Mix - Som e Iluminação

Atuamos no seguimento de sonorização e iluminação para seu evento. Com variedade nos tipos de equipamentos...

(12) 97404-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias