GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

EC Taubaté perde a primeira na Série A2 de 2018


Burrão sofre virada da Penapolense no Joaquinzão em duelo marcado por lesões

EC Taubaté perde a primeira na Série A2 de 2018 Partida foi realizada no estádio do Joaquinzão (Foto: Rogério Marques/EC Taubaté)
Publicado em 25/01/2018 10h26
por redação/Guia Taubaté

Depois de conquistar seis pontos nos dois primeiros jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, o EC Taubaté conheceu sua primeira derrota na competição. Na noite da última quarta-feira, dia 24, o Burro da Central acabou perdendo por 2 a 1 para a Penapolense, no estádio Joaquinzão.

A partida na casa dos taubateanos reunia os dois melhores times até então na A2. No primeiro tempo as duas equipes sofreram com substituições antecipadas. O Alviazul perdeu Wellington Melo e Francisco Alex, que foram substituídos, respectivamente, por Nathan e Rodrigo Soares. Já a Pantera da Noroeste ficou sem Tauan e Denis Neves, que deram lugar a Matheus Humberto e Cleberson.

continue depois da publicidade Publicidade

Já o segundo tempo foi de bola na rede. Logo aos 2 minutos, Nathan foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti, que acabou convertido por Flávio Carioca. Nem deu muito tempo da torcida comemorar no Joaquinzão, uma vez que Matheus Humberto acertou um forte chute cruzado e empatou a partida. Os dois times ainda tiveram boas chances, até que aos 23 minutos, Leandro Love aproveitou cruzamento para marcar, de cabeça, o gol da virada e da vitória da Penapolense. O Burrão ainda teve mais uma baixa, com a expulsão do lateral Bruno Ré aos 40 minutos.

Com o resultado, o Taubaté para nos seis pontos e cai para a 5ª colocação. Já a Penapolense se isola na liderança, com 9 pontos conquistados e 100% de aproveitamento.

Na próxima rodada, o Burro da Central encara o Oeste. A partida acontece no próximo sábado, dia 27, às 19h, na Arena Barueri – local onde o time de Itápolis está mandando seus jogos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Podium Gás Natural e Manutenção
Gás Natural Veicular

Podium Gás Natural e Manutenção

Injeção Eletrônica e Mecânica em Geral.

(12) 3432-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias