
Embaixo de chuva, Taubaté empata com Palmeiras pela Copa SP
Poças no gramado e falhas nos refletores prejudicam confronto; times estão classificados para a segunda fase da competição
Em 09/01/2018 10:55 por Mário Pereira

Na noite desta segunda-feira, 8 de janeiro, o estádio Joaquinzão recebeu o confronto mais esperado do Grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Classificados para a próxima fase, EC Taubaté e Palmeiras entraram em campo para definir quem seria o primeiro e segundo colocado da chave. Depois de muita chuva e mais de duas horas e meia desde o apito inicial, a partida acabou empatada em 1 a 1, o que favoreceu o Alviverde, que tinha melhor saldo de gols.
Com o gramado encharcado e os refletores do estádio taubateano apresentando falhas, o jogo acabou equilibrado. Com as luzes funcionando, Erlohan contou com desvio da zaga palmeirense para abrir o placar para os donos da casa. Já na segunda etapa, após a segunda interrupção, Fernando recebeu lindo cruzamento e de primeira completou para o gol, definindo o placar.
Com o resultado, o Palmeiras avança com a melhor campanha do grupo, com 7 pontos e 8 gols de saldo. Já o Burrinho também terminou com 7 gols, mas com 6 gols de saldo classificou na segunda colocação. Os adversários de ambas as equipes serão definidos nesta terça-feira, dia 9, em Guaratinguetá. Os quatro times da chave – Bahia, Botafogo-PB, Manthiqueira-SP e São Bento-SP – têm chances de classificação.
Por ter ficado com o segundo lugar do grupo, o Taubaté disputará a segunda fase no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Caso o adversário não venha a ser o Manthiqueira – time de Guaratinguetá – a diretoria do Alviazul deve fazer um pedido para a Federação Paulista de Futsal (FPF), para jogar no Joaquinzão. O Palmeiras continua na cidade, onde enfrentará o segundo colocado do Grupo 28.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
