“OS OPOSTOS SE DISTRAEM” Cultura

Escritora de Taubaté lança livro sobre equilíbrio pessoal

Evento contará com a participação de pessoas fundamentais na mudança de comportamento da taubateana


Em 14/01/2018 16:49 por redação/Guia Taubaté


Escritora de Taubaté lança livro sobre equilíbrio pessoal
Livro relata mudanças de hábitos que ajudaram a autora (FOTO: Divulgação)

A escritora Jussara Souza, de Taubaté, lança na próxima sexta-feira, 19 de janeiro, às 19h, o seu primeiro livro, chamado “Os opostos se distraem”. O evento acontece na Livraria Leitura do Taubaté Shopping.

Jussara é formada em administração, pós-graduada em controladoria e trabalhou por mais de 10 anos na área financeira de grandes empresas. Em 2015, com dúvidas no relacionamento e no trabalho, decidiu dar uma guinada na sua vida e, dessa mudança, surgiu o livro onde relata como a mudança de hábitos, dentre elas a prática de yoga e meditação, alimentação saudável e o controle dos pensamentos negativos, ajudaram a resgatar o casamento e encontrar seu propósito de vida.

A noite de autógrafos contará com um bate papo entre a autora e seus convidados: Alessandra Gabriel (Terapeuta Holística) e Flávia Santos (Instrutora de Yoga). Além delas, participa do encontro Marcelo Françoso, marido da escritora. Chamado carionhasamente de “Multitarefeiro”, ele rendeu um capítulo inteiro do livro e por isso contará a experiência da mudança na vida da companheira.

Os livros estarão à venda e poderão ser adquiridos com desconto de 10% mediante doação de livros infantis ou infanto-juvenis, que serão doados para a ONG Hapet, que cuida de crianças e adolescentes em Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais