NO SEDES Cultura

Famuta faz seletiva para novos componentes neste sábado

Interessados devem comparecer ao Sedes com um responsável


Em 25/01/2018 17:22 por Mário Pereira


Famuta faz seletiva para novos componentes neste sábado
Show "A Divina Comédia Brasileira" da Famuta foi apresentada em 2017 (FOTO: Mário Pereira/ Guia Taubaté)

Os adolescentes que têm entre 12 e 18 anos e que desejam integrar a Famuta (Fanfarra Municipal de Taubaté) devem ficar atentos. Neste sábado, 27 de janeiro, às 14h, serão realizadas inscrições para novos componentes.

Na oportunidade, o processo seletivo acontecerá durante os meses de ensaio, com os componentes sendo divididos nas categorias Famuta Jovem (iniciantes) e Famuta Show (veteranos e destaques entre os inscritos).

Os interessados deverão comparecer ao Sedes (Sistema Educacional de Desenvolvimento) acompanhados pelos pais ou do responsável, com uma cópia do RG e duas fotos ¾.

A Famuta tem uma história de mais de 40 anos, com títulos regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Em 2015 e em 2017 os taubateanos disputaram o título do Campeonato Mundial. Na primeira oportunidade, na Dinamarca, conquistou a medalha de ouro e o troféu de campeão geral. Já no ano passado, nos Estados Unidos, acabou na 2ª colocação geral e com títulos nas categorias Banda Sinfônica e Batalha de Percussão.

O Sedes Taubaté está localizado na Av. Dr. Benedito Elias de Souza, nº 705, no bairro Jardim Jaraguá.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais