ESCOLA DE ARTES Educação

Fêgo Camargo tem matrículas abertas até o dia 19

Para se matricular, o candidato deve levar a documentação necessária, dentro do prazo estipulado


Em 14/01/2018 10:22 por redação/Guia Taubaté


Fêgo Camargo tem matrículas abertas até o dia 19
Matrículas devem ser feitas na própria unidade (FOTO: Mário Pereira / Arquivo Guia Taubaté)

Alunos que foram aprovados no processo seletivo da Escola de Artes Maestro Fêgo Camargo, podem se matricular na unidade até o dia 19 de janeiro. As aulas terão início no dia 5 de fevereiro.

O candidato que não comparecer no ato da matrícula, ou não entregar os documentos solicitados, será considerado desistente. Assim, o candidato seguinte será convocado, conforme o processo classificatório.

Documentação

Para realizar a matrícula, serão necessários os seguintes documentos:

Curso básico: cópia da Certidão de Nascimento ou outro documento equivalente; cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (se já concluiu), ou Declaração Escolar comprovando que o aluno está cursando o Ensino Fundamental; cópia do CPF e RG do responsável, quando o aluno for menor de 18 anos de idade; 01 (uma) foto 3x4 (frontal) recente; comprovante atual de residência no município de Taubaté, nominal do aluno maior de idade ou do responsável quando aluno menor de idade; uma pasta suspensa; atestado médico para os Cursos de Dança, que deverá ser apresentado no ato da matrícula.

Curso técnico: cópia da Certidão de Nascimento; cópia do CPF e RG; cópia do CPF e RG do responsável, quando o aluno for menor de 18 anos de idade; cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio (se já concluiu), ou Declaração Escolar comprovando que o aluno está cursando o Ensino Médio; comprovante atual de residência no município de Taubaté, nominal do aluno maior de idade ou do responsável quando aluno menor de idade; 01 (uma) foto 3x4 (frontal) recente; uma pasta suspensa; atestado médico para os Cursos de Dança, que deverá ser apresentado no ato da matrícula.

A Escola de Artes Maestro Fêgo Camargo fica localizada na Avenida Tiradentes, n°202, Centro. O horário para a realização das matrículas é das 8h às 11h, e das 13h às 16h. A lista de aprovados está disponível no site da prefeitura. As aulas terão início no dia 5 de fevereiro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais