CONTRA O MINAS Esporte

Jogo do Taubaté pela Copa do Brasil de Vôlei terá portões abertos

Equipe do Vale do Paraíba é atual campeã do torneio; última partida dos taubateanos foi no dia 21 de dezembro


Em 07/01/2018 16:23 por redação/Guia Taubaté


Jogo do Taubaté pela Copa do Brasil de Vôlei terá portões abertos
Equipe comandada por Daniel Castellani entra em quadra na noite da próxima terça-feira (FOTO: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic)

O torcedor do Vôlei Taubaté que estava com saudade de acompanhar a equipe já pode comemorar. Nesta terça-feira, 9 de janeiro, às 20h, a equipe comandada por Daniel Castellani volta a jogar no Ginásio do Abaeté, pela Copa do Brasil. Atuais campeões da competição, os taubateanos terão pela frente, na primeira rodada, o Minas Tênis Clube.

Para a partida, os portões serão abertos e a entrada do público será livre, sem a necessidade de troca antecipada.

Além do confronto entre Taubaté e Minas, a primeira fase da Copa do Brasil conta ainda com jogos entre Sada Cruzeiro-MG e Campinas-SP e Sesc-RJ contra o Corinthians-SP.

Os vencedores destas partidas se juntam ao Sesi-SP para a fase semifinal do torneio, no dia 25 de janeiro. A equipe da capital paulista já está classificada por ser anfitriã das fases decisivas. A grande final acontecerá no dia 27 de janeiro, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

A equipe taubateana vai em busca do tricampeonato da Copa do Brasil. Em 2015 e em 2016, o time acabou campeão do torneio.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais