COPINHA Esporte

Jogo entre Taubaté e Bahia pela Copinha será em Guaratinguetá

Diretoria do Burro fez pedido para jogo no Joaquinzão, mas regulamento e falta de acordo impediram


Em 11/01/2018 10:49 por redação/Guia Taubaté


Jogo entre Taubaté e Bahia pela Copinha será em Guaratinguetá
Burrinho terá que atuar longe do seu torcedor na segunda fase da Copinha (FOTO: Rogério Marques/ EC Taubaté)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na última quarta-feira, 10 de janeiro, a tabela da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O EC Taubaté vai até Guaratinguetá nesta sexta-feira, dia 12, para enfrentar o Bahia, às 16h, no estádio Dario Rodrigues Leite.

Por conta do regulamento da FPF, o primeiro colocado de cada grupo tem o direito de atuar na cidade-sede onde disputou a fase de grupos. No Grupo 27 - que teve as partidas realizadas no estádio Joaquinzão - o Palmeiras ficou com a liderança e por isso jogará no local nesta sexta-feira, às 15h, contra o Botafogo-PB.

O time da Paraíba foi o segundo colocado do Grupo 28, que teve os jogos disputados no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Já o líder dessa chave, o Bahia, ganhou o direito de continuar na cidade, e por isso recebe o Taubaté.

A diretoria do Burro da Central chegou a pedir para que o duelo fosse transferido para Taubaté, mas a falta de um acordo entre equipes, prefeituras e Federação impediu que o Alviazul atuasse diante de sua torcida.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais