LUTA CONTRA AMERICANA Esporte

Kalindra Faria volta ao octógono do UFC em evento nos Estados Unidos

Lutadora de Taubaté quer espantar derrota na estreia do Ultimate em luta contra a norte-americana Jessica Eye


Em 04/01/2018 12:51 por redação/Guia Taubaté


Kalindra Faria volta ao octógono do UFC em evento nos Estados Unidos
Kalindra fez sua estreia no evento 216 do UFC (FOTO: Reprodução/Facebook)

A cidade de Taubaté voltará a ser destaque na principal competição de MMA do mundo. No dia 14 de janeiro, Kalindra Faria sobe ao octógono para a sua segunda luta no UFC (Ultimate Fighting Championship). O desafio dessa vez será contra a norte-americana Jessica Eye.

Escalada para o UFC Fight Night de St. Louis, nos Estados Unidos, a taubateana terá o desafio de superar a derrota para a italiana Mara Romero Borella. No UFC 216, em outubro do ano passado, Faria fez sua estreia no Ultimate, mas acabou finalizada pela adversária em menos de 3 minutos de luta.

A diferença é que para o novo confronto, a brasileira chega com mais tempo de preparação. Se contra Borella, Kalindra ficou sabendo que lutaria em menos de duas semanas, para o embate contra Jessica Eye o anúncio foi feito ainda em outubro de 2017.

Elas se enfrentam na recém-criada categoria peso-mosca (até 57kg). Em caso de vitória, a lutadora de Taubaté – atual número 12 do ranking do UFC – terá a oportunidade de desafiar alguma lutadora do top5.

Por meio de uma rede social, Kalindra mostrou confiança para o desafio. “Está chegando o dia 14 de janeiro, em St. Louis, no Missouri EUA, e eu estou treinando muito, não estou aqui por acaso, o que é meu está guardado e eu estou correndo atrás para conquistar”, afirmou a lutadora.

Na próxima terça-feira, dia 9, a taubateana embarca para os Estados Unidos, onde realizará a etapa final de preparação para o duelo do dia 14.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais