GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Kalindra Faria volta ao octógono do UFC em evento nos Estados Unidos


Lutadora de Taubaté quer espantar derrota na estreia do Ultimate em luta contra a norte-americana Jessica Eye

Kalindra Faria volta ao octógono do UFC em evento nos Estados Unidos Kalindra fez sua estreia no evento 216 do UFC (Foto: Reprodução/Facebook)
Publicado em 04/01/2018 12h51
por redação/Guia Taubaté

A cidade de Taubaté voltará a ser destaque na principal competição de MMA do mundo. No dia 14 de janeiro, Kalindra Faria sobe ao octógono para a sua segunda luta no UFC (Ultimate Fighting Championship). O desafio dessa vez será contra a norte-americana Jessica Eye.

Escalada para o UFC Fight Night de St. Louis, nos Estados Unidos, a taubateana terá o desafio de superar a derrota para a italiana Mara Romero Borella. No UFC 216, em outubro do ano passado, Faria fez sua estreia no Ultimate, mas acabou finalizada pela adversária em menos de 3 minutos de luta.

A diferença é que para o novo confronto, a brasileira chega com mais tempo de preparação. Se contra Borella, Kalindra ficou sabendo que lutaria em menos de duas semanas, para o embate contra Jessica Eye o anúncio foi feito ainda em outubro de 2017.

Elas se enfrentam na recém-criada categoria peso-mosca (até 57kg). Em caso de vitória, a lutadora de Taubaté – atual número 12 do ranking do UFC – terá a oportunidade de desafiar alguma lutadora do top5.

Por meio de uma rede social, Kalindra mostrou confiança para o desafio. “Está chegando o dia 14 de janeiro, em St. Louis, no Missouri EUA, e eu estou treinando muito, não estou aqui por acaso, o que é meu está guardado e eu estou correndo atrás para conquistar”, afirmou a lutadora.

Na próxima terça-feira, dia 9, a taubateana embarca para os Estados Unidos, onde realizará a etapa final de preparação para o duelo do dia 14.

espaço publicitário do Guia de Empresas

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias