ANOS 70, 80 E 90 Cultura

Quiririm recebe festa temática no próximo fim de semana

Celebração acontecerá no dia 26, a partir das 21h; DJ e banda vão tocar os hits que relembram os velhos tempos


Em 21/01/2018 19:10 por redação/Guia Taubaté


Quiririm recebe festa temática no próximo fim de semana
Banda Estéreo Velho embala sucessos das décadas de 80 e 90 (FOTO: Divulgação )

Um evento em Quiririm promete animar o público que sente saudade das festas dos anos 80 e 90. A “Back to the 80’s & 90’s” acontece na próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro, a partir das 21h, no Galpão Eventos.

A viagem da comemoração vai partir dos anos 70, com passagem aos anos 80 e desembarque na década de 90. Serão diversas músicas tocadas pela banda Estéreo Velho, e pelo DJ Johnny Love, que relembram o século XX e suas festas.

“Queremos que as pessoas se divirtam de maneira saudável, revivendo uma época incrível da produção musical, inclusive no Brasil com o surgimento de dezenas de bandas do cenário rock nacional”, disse o cantor Erick Wholf, da banda Estéreo Velho.

O bailinho, como festas desse tipo eram popularmente conhecidas, terá muito Rock’n’Roll, Pop e Pop Rock, além de luzes e efeitos. Uma pista de dança vai completar o ambiente, não deixando pra trás as bebidas geladas e a comida, com a venda de pizza brotinho.

As entradas custam entre R$ 30 (individual) e R$ 50 (casais). O estacionamento do local é gratuito. A sugestão de traje para a festa é esporte fino. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos

O Galpão Eventos está localizado na rua Dr. Granadeiro Guimarães, n°1.395, no Distrito de Quiririm, em Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais