GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Rapha se recupera de lesão e deve jogar contra o Canoas-RS


Capitão da equipe do Vale do Paraíba está à disposição do técnico Daniel Castellani para confronto da Superliga

Rapha se recupera de lesão e deve jogar contra o Canoas-RS Rapha deve estar em quadra no confronto no Rio Grande do Sul (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 30/01/2018 18h33
por redação/Guia Taubaté

A eliminação do Vôlei Taubaté diante do Sesi-SP, pela Copa do Brasil, no último fim de semana teve como outro ponto negativo a lesão do levantador Rapha. Apesar do susto e da ausência do capitão no restante do confronto, a equipe divulgou uma nota nesta terça-feira, dia 30, confirmando que o atleta já está bem e deve estar em quadra no próximo desafio pela Superliga.

Segundo o fisioterapeuta da equipe taubateana, Miguel Ambrósio, o levantador sofreu um espasmo muscular na região tóraco lombar, que o impediu de continuar na partida contra os paulistanos.

Depois de passar por um tratamento intensivo junto ao departamento médico, Rapha já voltou a treinar com o restante do grupo e deve começar jogando na partida do próximo sábado, dia 3, às 21h30, contra o Canoas-RS, fora de casa.

Com 31 pontos, o Taubaté espera contar com o retorno do capitão para conquistar mais uma vitória e encostar de vez nos líderes da Superliga.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Mayla Lima Nutricionista - CRN3 nº41775
Nutricionista e Avaliação Nutricional

Mayla Lima Nutricionista - CRN3 nº41775

* Nutricionista Home Care - Pacientes adultos e idosos - dieta via oral e enteral * Consultoria em...

(12) 99181-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias