VICE-LÍDER Esporte

Taubaté derrota Sertãozinho e segue 100% na Série A2

Burrão repete boa atuação da estreia, marca dois gols na segunda etapa e já é 2º na tabela


Em 22/01/2018 10:42 por redação/Guia Taubaté


Taubaté derrota Sertãozinho e segue 100% na Série A2
Wellington Melo (número 7) marcou o segundo gol do Burrão (FOTO: Caíque Toledo/ EC Taubaté)

O EC Taubaté mostra força neste início de 2018. Em dois jogos pela Série A2 do Campeonato Paulista, o Burro da Central conquistou duas vitórias. A última veio no sábado, dia 20, em duelo contra o Sertãozinho, fora de casa. No estádio Frederico Dalmasio, o Burro superou o Touro dos Canaviais por 2 a 0, com gols de Bruno Ré e Wellington Melo.

O jogo foi movimentado do começo ao fim. Enquanto no primeiro tempo as chances terminaram com defesas de Fábio, pelo Taubaté, e de Márcio, pelo Sertãozinho, o segundo acabou tendo domínio dos visitantes, que conseguiram marcar dois gols.

Com o resultado, o Alviazul chega aos 6 pontos e ocupa a vice-liderança, com um gol a menos de diferença para o líder Penapolense, que será o próximo adversário dos taubateanos. Líder e vice-líder se enfrentam nesta quarta-feira, dia 24, às 20h, no estádio Joaquinzão, em Taubaté.

O jogo
A partida em Sertãozinho começou movimentada, com chances claras para ambos os lados.

O Taubaté, reforçado por Francisco Alex e por Gustavinho – que tiveram os nomes regularizados – teve sua melhor oportunidade justamente em lance que envolveu a dupla. Aos 29 minutos, após lançamento do meio-campista, o atacante deixou o marcador para trás, mas chutou em cima do goleiro Márcio. A equipe da casa também assustou, em cobrança de falta batida por Alemão, aos 38 minutos, que parou em uma grande defesa de Fábio.

Na segunda etapa o Burrão chegou ao gol. Aos 14 minutos, a bola sobrou para Bruno Ré na entrada da grande área. O lateral acertou um belo chute, que estufou a rede adversária.

Os visitantes sacramentaram a vitória aos 37 da segunda etapa. O mesmo Bruno Ré avançou até a linha de fundo e ajeitou para Wellington Melo marcar e definir o resultado.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais