GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté e Palmeiras disputam liderança do Grupo 27 da Copinha


Equipes somam duas vitórias e já estão garantidas na segunda fase da competição

Taubaté e Palmeiras disputam liderança do Grupo 27 da Copinha Burrinho garantiu classificação após vitória contra a Luverdense (Foto: Rogério Marques/EC Taubaté)
Publicado em 08/01/2018 11h53
por redação/Guia Taubaté

O estádio do Joaquinzão, em Taubaté, recebe nesta segunda-feira, 8 de janeiro, a última rodada do Grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na partida das 20h, o time da casa enfrenta o Palmeiras, na briga pelo primeiro lugar da chave. As equipes chegam para o confronto classificadas após duas vitórias diante de Luverdense-MT e Moto Club-MA, que estão eliminadas.

A vantagem até o momento é do Alviverde, que aplicou 3 a 0 na Luverdense e 5 a 0 sobre o Moto Club, tendo saldo de 8, contra 6 do Burrinho, que venceu as duas partidas por 3 a 0.

Os destaques de ambas as equipes estão na parte ofensiva. Pelo lado do Palmeiras, o meia José Aldo e o atacante Fernando mostraram qualidade nos primeiros jogos da Copinha. No Taubaté, a dupla de ataque formada por Lucas Grossi e Tatá vem sendo fundamental nos gols anotados pelo time que veste azul e branco.

O técnico Harley Dias, do Burro da Central, exaltou o desempenho dos meninos neste início de competição. “Tenho certeza que não só eu, como todo torcedor e toda a diretoria estão orgulhosos. Foram duas grandes partidas e eles estão surpreendendo a todos. A gente procurou trabalhar muito essa semana, toda a comissão, uma coisa que pregamos muito, que é manter os pés no chão e seguir com foco”, disse o comandante do Burrinho.

A entrada para a partida entre Taubaté e Palmeiras é gratuita.

espaço publicitário do Guia de Empresas
SS Manutenção de Veículos
Auto Mecânica

SS Manutenção de Veículos

Manutenção de veículos, oficina especializada em injeção eletrônica.

(12) 3633-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias