NOVIDADES Esporte

Taubaté Futsal anuncia novo nome e escudo para 2018

Equipe deixa parceria com clube de multinacional para se aproximar mais do torcedor; elenco sofre mudanças


Em 29/01/2018 10:50 por redação/Guia Taubaté


Taubaté Futsal anuncia novo nome e escudo para 2018
Presidente Alan Victor segura a camisa do Taubaté Futsal já com o novo escudo (FOTO: Top 10 Comunicação)

A equipe de futsal campeã da Copa Paulista de 2017 sofreu modificações estruturais para este ano. Chamado de ADC Ford Futsal, o time taubateano passa a ser “Taubaté Futsal” em 2018, com novo escudo e uma reformulação no elenco.

O projeto segue sendo comandado pelo presidente Alan Victor, juntamente com o diretor André Coutinho. O primeiro deixou o cargo de presidente do clube ADC Ford e, para ter autonomia frente ao projeto de futsal, foi criada a Associação Desportiva Taubaté Futsal.

Este será o oitavo ano da equipe, que já conquistou títulos relevantes como a já citada Copa Paulista, Campeonato Metropolitano e Jogos Regionais.

O presidente do Taubaté Futsal falou sobre como as novidades para este ano podem aproximar ainda mais o torcedor da cidade. “Essa mudança, em termos de torcida, só é benéfica, porque integra ainda mais a população com os atletas e a comissão técnica, já que muitos dos integrantes do time são nascidos e criados em Taubaté”.

Do grupo campeão em 2017, nove jogadores permanecem no grupo. São eles: Kauê, Pezão, Nenê, Vinícius, Jojô, Felipe Reis, Gustavo, Berrío e Vitinho. Outros sete foram contratados: Fabinho, Lelê, Japa, Bob, Felipinho, Dasaiev e Victor Cardelli. O técnico para a nova temporada segue sendo Leandro Reis.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais