NOVOS PROJETOS Educação

Unitau estabelece parceria com Parque Tecnológico de São José

Aulas da pós-graduação da autarquia poderão ser ministradas nas dependências da instituição joseense


Em 24/01/2018 17:22 por redação/Guia Taubaté


Unitau estabelece parceria com Parque Tecnológico de São José
O Parque Tecnológico está localizado na Avenida Doutor Altino Bondensan, n° 500, Distrito de Eugênio de Melo (FOTO: PMSJC)

A Universidade de Taubaté (Unitau) firmou uma parceria com o Parque Tecnológico de São José dos Campos, com o objetivo de fortalecer os cursos de pós-graduação, ministrando aulas nas dependências do Parque.

Segundo a Unitau, a proposta da ação é montar turmas de especialização e de mestrado por meio das aulas que serão realizadas em São José.

“O Parque Tecnológico é um ambiente que poderá proporcionar o desenvolvimento de novos projetos e de novas tecnologias com as empresas já implantadas, e isso é essencial para uma melhor formação dos acadêmicos”, disse o Professor Dr. José Rui Camargo, Reitor da Unitau.

Para o gestor da secretaria de projetos do Parque Tecnológico, Luis Fernando Carvalho de Souza, a presença de estudantes no ambiente é fundamental.Para nós e para as empresas residentes é importante, pois nós trazemos uma base sólida de conhecimento e com o respaldo acadêmico da Universidade, poderemos promover ações de inovação para ambos”.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais