SUPERLIGA Esporte

Vôlei Taubaté emplaca terceira vitória consecutiva

Equipe do Vale do Paraíba foca agora na fase decisiva da Copa do Brasil


Em 22/01/2018 10:45 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté emplaca terceira vitória consecutiva
Ivovic em lance de ataque do Taubaté contra Ponta Grossa Caramuru (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté segue 100% em 2018. No terceiro jogo do ano, realizado no último sábado, dia 20, a equipe do Vale do Paraíba venceu o Ponta Grossa Caramuru-PR, por 3 sets a 0 (25/19, 25/19 e 27 a 25), no ginásio do Abaeté. A partida foi válida pela 14ª rodada da Superliga Masculina.

Sem problemas contra o 9º colocado da competição, o time da casa dominou todos os sets, com o terceiro e último sendo o mais equilibrado. O destaque da partida foi o líbero Thales, eleito melhor jogador em quadra com o troféu Viva Vôlei. Ele comentou sobre o desempenho da equipe.

“Tivemos um side-out muito bom, conseguimos quebrar o passe deles com o nosso saque. Tivemos alguns erros, que acabaram dando a chance deles emparelharem no placar no terceiro set. Mas são detalhes que não podemos repetir. O clima nos bastidores é ótimo, sempre foi bom. Essa sequência de vitórias é muito importante para manter essa moral elevada”, comentou.

Com a vitória sobre os paranaenses, Taubaté passa a somar 31 pontos, na 4ª colocação. Na próxima partida da Superliga, o time comandado pelo técnico Daniel Castellani visita Canoas-RS, no dia 3 de fevereiro, às 18h.

Copa do Brasil
Neste meio tempo entre as partidas da Superliga, a equipe do Vale do Paraíba volta o foco para a fase final da Copa do Brasil. Em busca do tricampeonato da competição, os taubateanos encaram na próxima quinta-feira, dia 25, o Sesi-SP, em jogo único da semifinal. A partida será no ginásio da Vila Leopoldina – casa do adversário e sede da fase final da Copa do Brasil – a partir das 21h30.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais