BAMUQ Cultura

Banda de Quiririm é bicampeã em competição na cidade de Caieiras

Título foi conquistado na categoria Banda Musical Sênior, com apresentação de cinco músicas


Em 23/10/2018 13:41 por redação/ Guia Taubaté


Banda de Quiririm é bicampeã em competição na cidade de Caieiras
Banda conquistou segundo título consecutivo da competição (FOTO: Divulgação/ PMT)

A cidade de Taubaté segue sendo bem representada em competições de bandas e fanfarras. No último domingo (21), a Banda Municipal de Quiririm (Bamuq) conquistou o primeiro lugar na 29ª edição do Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras.

O título veio na categoria Banda Musical Sênior, disputada com mais outras cinco bandas, fazendo a Bamuq bicampeã da competição.

Participaram 32 equipes divididas em 10 categorias. A Bamuq apresentou cinco músicas, regidas pelo maestro Rafael Rodrigo Ribeiro: “Born to the wild”, “Dois corações”, “Zeus king of the good”, “Dancing days”, e o destaque foi o medley de Legião Urbana, que levantou o público.

Os destaques individuais da Bamuq foram a baliza Yasmin e o mór Danilo, que obtiveram o terceiro lugar em suas respectivas categorias.

A Bamuq é uma banda formada no distrito de Quiririm, que oferece aulas gratuitas todas às terças e quintas -feiras, das 9h às 11h e das 14h às 17h, com o professor Dorival de Souza Filho. A sede da banda fica no Parque Municipal de Quiririm, à rua João Botossi, nº 151.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais