GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Larissa Oliveira representa a cidade no Brasileiro de Natação paralímpica


Paratleta do projeto Esporte Para Todos compete em quatro provas diferentes em São Paulo

Larissa Oliveira representa a cidade no Brasileiro de Natação paralímpica Larissa é paratleta do projeto Esporte Para Todos, de Taubaté (Foto: Daniel Zappe)
Publicado em 19/10/2018 17h17
por redação/ Guia Taubaté

O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe neste fim de semana, paratletas de todo o Brasil para o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Natação Paralímpica.

Representando a cidade de Taubaté, a nadadora Larissa Oliveira, do programa Esporte Para Todos, compete na classe S6. Ela disputará quatro provas: 50m borboleta, 100m peito, 100m costas e 200m medley.

A grande novidade do Campeonato Brasileiro ficará por conta das premiações. Os melhores atletas, clubes e técnicos receberão valores em dinheiro. O total de premiações distribuído será de cerca de R$ 65 mil.

“O mais importante deste Campeonato Brasileiro Loterias Caixa será a valorização aos clubes. Como estamos no fim da temporada é um momento em que os atletas conseguem nadar mais provas, com a intenção de pontuar mais, e por isso teremos uma competição bastante acirrada pelas premiações”, disse Leonardo Tomasello, técnico-chefe da natação paralímpica do Comitê Paralímpico Brasileiro.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Tia Lala e Tio Amauri Transporte Escolar
Transporte Escolar

Tia Lala e Tio Amauri Transporte Escolar

Transportando com responsabilidade e eficiência seu maior tesouro!

(12) 99206-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias