TROCA POR ALIMENTO Esporte

Taubaté disponibiliza 900 ingressos para partida contra Corinthians

Interessados devem fazer a troca por 1 quilo de alimento e com a apresentação do CPF


Em 30/10/2018 18:10 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté disponibiliza 900 ingressos para partida contra Corinthians
Taubaté e Corinthians se reencontram na próxima quinta-feira, no ginásio do Abaeté (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

Os taubateanos têm a oportunidade de iniciar o feriado prolongado acompanhando um jogão da Superliga Masculina de Vôlei. Na próxima quinta-feira, 1º de novembro, o Taubaté recebe o Corinthians, às 20h, no ginásio do Abaeté. Para a partida válida pela 2ª rodada da competição, o time disponibiliza 900 ingressos para a troca, que será iniciada nesta quarta-feira, 31 de outubro.

O ponto de troca de ingressos será no ginásio da CTI, localizado à rua Três Meninas, das 8h30 às 22h. A entrada será trocada por 1 quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que será doado às instituições de caridade da cidade. Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos, desde que sejam apresentados os CPFs e os 2 quilos de alimento. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso.

A Secretaria de Esportes e Lazer reserva 90 ingressos para atender pessoas dos seguintes grupos: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo. Para a troca de ingressos destes grupos, devem ser apresentados documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário.

O Vôlei Taubaté chega para o confronto com uma vitória, obtida na estreia da Superliga, sobre Caramuru-PR, em Ponta Grossa. Já o Corinthians foi derrotado, em Guarulhos, pelo Minas, em seu primeiro jogo na competição.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais