ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté disponibiliza 900 ingressos para partida contra Corinthians


Interessados devem fazer a troca por 1 quilo de alimento e com a apresentação do CPF

Taubaté disponibiliza 900 ingressos para partida contra Corinthians Taubaté e Corinthians se reencontram na próxima quinta-feira, no ginásio do Abaeté (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 30/10/2018 18h10
por redação/ Guia Taubaté

Os taubateanos têm a oportunidade de iniciar o feriado prolongado acompanhando um jogão da Superliga Masculina de Vôlei. Na próxima quinta-feira, 1º de novembro, o Taubaté recebe o Corinthians, às 20h, no ginásio do Abaeté. Para a partida válida pela 2ª rodada da competição, o time disponibiliza 900 ingressos para a troca, que será iniciada nesta quarta-feira, 31 de outubro.

O ponto de troca de ingressos será no ginásio da CTI, localizado à rua Três Meninas, das 8h30 às 22h. A entrada será trocada por 1 quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que será doado às instituições de caridade da cidade. Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos, desde que sejam apresentados os CPFs e os 2 quilos de alimento. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso.

A Secretaria de Esportes e Lazer reserva 90 ingressos para atender pessoas dos seguintes grupos: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo. Para a troca de ingressos destes grupos, devem ser apresentados documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário.

O Vôlei Taubaté chega para o confronto com uma vitória, obtida na estreia da Superliga, sobre Caramuru-PR, em Ponta Grossa. Já o Corinthians foi derrotado, em Guarulhos, pelo Minas, em seu primeiro jogo na competição.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Núcleo Terapêutico Tons da Terra
Terapia Holística

Núcleo Terapêutico Tons da Terra

Terapia e Cursos: Florais de Bach e Reiki

(12) 99798-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias