FINAL CONTRA O SESI-SP Esporte

Taubaté pode garantir o penta do Paulista nesta segunda-feira

Vitorioso na primeira partida da final, time do Vale do Paraíba precisa de uma vitória por qualquer placar para levantar a taça de campeão


Em 15/10/2018 10:31 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté pode garantir o penta do Paulista nesta segunda-feira
Lucão em lance da primeira partida final entre Taubaté e Sesi-SP (FOTO: Renato Antunes / Maxx Sports)

O Campeonato Paulista de Vôlei chega ao seu capítulo final nesta segunda-feira (15), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Depois de vencer o primeiro jogo da decisão, o Vôlei Taubaté visita o Sesi-SP, às 21h30, em busca do quinto título consecutivo da competição.

No primeiro confronto, realizado na última quinta-feira (11), no ginásio do Abaeté, os taubateanos venceram o time da capital por 3 sets a 2, em um jogo marcado pelo equilíbrio.

Um dos destaques no primeiro duelo da final, o argentino Facundo Conte deixou claro que a equipe taubateana está focada. “Nosso time tem ganhado força, estamos em crescimento, e já temos essa final bem difícil pela frente. Estamos centrados em jogar bem, colocar nosso melhor voleibol na quadra e conquistar esse título”, destacou.

Para conquistar o pentacampeonato, o Taubaté precisa de uma vitória por qualquer placar. Já o Sesi-SP necessita de um uma vitória – independente do número de sets – para forçar a disputa de um Golden Set.

A segunda partida da final do Campeonato Paulista terá transmissão do canal pago SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais