Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté vence Sydney-AUS e busca 5º lugar no Mundial de Clubes


Vitória no próximo jogo pode colocar equipe brasileira próxima de sua melhor colocação na história do Super Globe

Taubaté vence Sydney-AUS e busca 5º lugar no Mundial de Clubes Vitória sobre equipe australiana classificou taubateanos para disputa do 5º lugar (Foto: Divulgação Super Globe/ Qatar Handball)
Publicado em 17/10/2018 16h47
por redação/ Guia Taubaté

Depois de ser derrotado na estreia e de ver as chances de título acabarem, o Handebol Taubaté voltou à quadra nesta quarta-feira (17). Contra o Sydney University, da Austrália, a equipe comandada por Marcus Tatá mostrou amplo domínio e venceu por 38 a 18.

Autor de quatro gols no jogo, o pivô Rodrigo Quost avaliou o jogo contra a equipe da Oceania. “Ontem tivemos um jogo duro, mas hoje conseguimos superar e sair com a vitória, isso é o importante. No momento, a intenção é continuarmos focados em busca da quinta colocação”, disse.

Com este resultado, os taubateanos se classificaram para a disputa pelo 5º lugar, que será contra a Association Sportive d’Hammamet H.C, da Tunísia. A partida será realizada na próxima sexta-feira (19), às 9h (horário de Brasília).

Já os australianos do Sydney encaram o Al-Najima, do Bahrein, na briga pelo 7º lugar. As duas equipes ainda não venceram na competição.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Anglia Language House
Cursos de Idiomas

Anglia Language House

Aulas particulares ou só de conversação rápida, traduções juramentadas de inglês, preparatório...

(12) 3632-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias