SUPER GLOBE Esporte

Taubaté vence Sydney-AUS e busca 5º lugar no Mundial de Clubes

Vitória no próximo jogo pode colocar equipe brasileira próxima de sua melhor colocação na história do Super Globe


Em 17/10/2018 16:47 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté vence Sydney-AUS e busca 5º lugar no Mundial de Clubes
Vitória sobre equipe australiana classificou taubateanos para disputa do 5º lugar (FOTO: Divulgação Super Globe/ Qatar Handball)

Depois de ser derrotado na estreia e de ver as chances de título acabarem, o Handebol Taubaté voltou à quadra nesta quarta-feira (17). Contra o Sydney University, da Austrália, a equipe comandada por Marcus Tatá mostrou amplo domínio e venceu por 38 a 18.

Autor de quatro gols no jogo, o pivô Rodrigo Quost avaliou o jogo contra a equipe da Oceania. “Ontem tivemos um jogo duro, mas hoje conseguimos superar e sair com a vitória, isso é o importante. No momento, a intenção é continuarmos focados em busca da quinta colocação”, disse.

Com este resultado, os taubateanos se classificaram para a disputa pelo 5º lugar, que será contra a Association Sportive d’Hammamet H.C, da Tunísia. A partida será realizada na próxima sexta-feira (19), às 9h (horário de Brasília).

Já os australianos do Sydney encaram o Al-Najima, do Bahrein, na briga pelo 7º lugar. As duas equipes ainda não venceram na competição.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais