NO GINÁSIO DA CTI Esporte

Troca de ingressos para final do Vôlei acontece nesta quarta-feira

Interessados em assistir à partida devem se dirigir ao ponto de troca até às 21h


Em 10/10/2018 11:06 por redação/Guia Taubaté


Troca de ingressos para final do Vôlei acontece nesta quarta-feira
Primeira partida da final será realizada entre Taubaté e Sesi (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

Os torcedores que quiserem acompanhar a primeira partida da final do Campeonato Paulista de Vôlei, entre o Taubaté e o Sesi, poderão adquirir seus ingressos até às 21h desta quarta-feira, no Ginásio da CTI.

A disputa acontecerá nesta quinta-feira (11), a partir das 21h30 no ginásio do Abaeté. Aqueles que se interessam em assistir ao jogo devem trocar os ingressos por fraldas geriátricas, nos tamanho M e G, até o período estipulado.

Serão concedidos dois ingressos para cada pacote de fralda. Para o jogo, 10% dos bilhetes serão colocados para a troca serão disponibilizados para atender pessoas do grupo especial, como portadoras de deficiência física idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário.

Para adquirir o ingresso, o membro desse grupo deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca.

No total, 900 ingressos estão sendo disponibilizados para os torcedores. O ginásio da CTI está localizado na Rua das Três Meninas, S/N.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais