APÓS VITÓRIA Esporte

Vôlei Taubaté garante vaga na final do Paulista

Equipe venceu o Vôlei Renata na noite da última segunda-feira, dia 8, em Campinas


Em 09/10/2018 12:04 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté garante vaga na final do Paulista
Após vitória, taubateanos enfrentam o Sesi, na primeira partida pela final do campeonato (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

A noite desta segunda-feira (8) foi decisiva para o Vôlei Taubaté. A equipe garantiu sua vaga na final do Campeonato Paulista após vencer o Vôlei Renata por 3 sets a 2, no ginásio do Taquaral, em Campinas.

O primeiro set foi de domínio do time valeparaibano, que aproveirou os contra-ataques para abrir vantagem A equipe fechou em 25 a 17.

No segundo set, os campineiros tiveram uma melhor atuação, no entanto, tiveram muitos erros e foram derrotados de virada pelo Taubaté, por 26 a 24.

Já o terceiro set foi o de maior domínio do Vôlei Renata, que variou bem o saque e fechou o set em 25 a 18.

No quarto set, o equilíbrio marcou o jogo. As duas equipes se alternaram na liderança do placar e usaram bem o saque. O Campinas acabou fechando em 25 a 23, empatando a partida em 2 sets a 2.

O tie break foi, novamente, de muito equilíbrio. Apostando no saque forçado e no bloqueio, o Taubaté acabou fechando o jogo por 15 a 12, e vencendo por 3 sets a 2.

Com o triunfo, os taubateanos enfrentarão o Sesi, que na semifinal passou pelo Corinthians. Esta será a quinta final consecutiva do Taubaté no Campeonato Paulista, e a equipe buscará o pentacampeonato estadual.

As finais do Campeonato Paulista começam na próxima quinta-feira (11). O Taubaté joga contra o Sesi a partir das 21h30, no ginásio do Abaeté, em casa, pela primeira partida. O segundo jogo está marcado para o dia 15, às 21h30, em São Paulo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais