QUARTAS DE FINAL Esporte

Vôlei Taubaté vence o Itapetininga pelo Campeonato Paulista

Com a vitória por 3 sets a 1, equipe garante vaga nas semifinais da competição


Em 01/10/2018 12:44 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté vence o Itapetininga pelo Campeonato Paulista
Vôlei Taubaté competirá contra o Campinas nas semifinais (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

Após vencer o Itapetininga por 3 sets a 1 pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o Vôlei Taubaté garantiu sua vaga nas semifinais da competição.

Os taubateanos já haviam vencido a primeira partida por 3 sets a 0, e com os dois triunfos, se classificaram para as semifinais do estadual.

Agora, o adversário da equipe vale paraibana nas semifinais será o Campinas, que venceu o São José Vôlei no último domingo (30), por 3 sets a 0.

O jogo

O primeiro set foi marcado pela disputa acirrada, com as duas equipes fazendo um jogo equilibrado. Entretanto, forçando os erros da equipe adversária e com bons saques, o Taubaté venceu por 25 a 19.

No segundo set, os taubateanos se saíram melhor em quadra, vencendo os adversários por 25 a 18.

Já o terceiro set foi de mais erros por parte do Taubaté. O Itapetininga aproveitou para abrir vantagem e venceu por 25 a 19.

O quarto e último set foi da equipe de Castellani. Mesmo tentando equilibrar as ações, o Itapetininga foi derrotado pelos taubateanos por 25 a 20.

Daniel Castellani, técnico do Taubaté, fez uma análise sobre o jogo “gostei da postura da equipe, soubemos lidar com os momentos de pressão e dificuldades, e fechamos a partida sendo melhores”.

As semifinais acontecem nos dias 6 e 8 de outubro. A tabela oficial, com os horários das partidas semifinais serão definidos pela Federação Paulista.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais