GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté vence o Itapetininga pelo Campeonato Paulista


Com a vitória por 3 sets a 1, equipe garante vaga nas semifinais da competição

Vôlei Taubaté vence o Itapetininga pelo Campeonato Paulista Vôlei Taubaté competirá contra o Campinas nas semifinais (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 01/10/2018 12h44
por redação/Guia Taubaté

Após vencer o Itapetininga por 3 sets a 1 pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o Vôlei Taubaté garantiu sua vaga nas semifinais da competição.

Os taubateanos já haviam vencido a primeira partida por 3 sets a 0, e com os dois triunfos, se classificaram para as semifinais do estadual.

Agora, o adversário da equipe vale paraibana nas semifinais será o Campinas, que venceu o São José Vôlei no último domingo (30), por 3 sets a 0.

O jogo

O primeiro set foi marcado pela disputa acirrada, com as duas equipes fazendo um jogo equilibrado. Entretanto, forçando os erros da equipe adversária e com bons saques, o Taubaté venceu por 25 a 19.

No segundo set, os taubateanos se saíram melhor em quadra, vencendo os adversários por 25 a 18.

Já o terceiro set foi de mais erros por parte do Taubaté. O Itapetininga aproveitou para abrir vantagem e venceu por 25 a 19.

O quarto e último set foi da equipe de Castellani. Mesmo tentando equilibrar as ações, o Itapetininga foi derrotado pelos taubateanos por 25 a 20.

Daniel Castellani, técnico do Taubaté, fez uma análise sobre o jogo “gostei da postura da equipe, soubemos lidar com os momentos de pressão e dificuldades, e fechamos a partida sendo melhores”.

As semifinais acontecem nos dias 6 e 8 de outubro. A tabela oficial, com os horários das partidas semifinais serão definidos pela Federação Paulista.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Panificadora Pão Grande
Padarias

Panificadora Pão Grande

Oferecemos pães, doces, lanches, biscoitos e bebidas em geral.

(12) 3682-0...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias