NO GINÁSIO DA CTI Esporte

Vôlei: Troca de ingressos para semifinal do Paulista acontece nesta quarta

Partida contra o Vôlei Renata será realizada neste sábado, dia 6, a partir das 20h30, no Ginásio do Abaeté


Em 02/10/2018 16:00 por redação/Guia Taubaté


Vôlei: Troca de ingressos para semifinal do Paulista acontece nesta quarta
Vôlei Taubaté enfrenta o Vôlei Renata neste sábado (6), no Ginásio do Abaeté (FOTO: Renato Antunes / Maxx Sports)

Será realizada a partir das 8h30 desta quarta-feira (3), a troca de ingressos para a partida entre o Taubaté e o Vôlei Renata, válida pela semifinal do Campeonato Paulista 2018.

Os ingressos poderão ser adquiridos até às 22h, no ginásio da CTI. O jogo será no próximo sábado (6), às 20h30, no Ginásio do Abaeté.

Serão disponibilizados 900 ingressos para este jogo, sendo 10% reservados para atender pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo.

Para realizar a troca para este grupo, deverão ser apresentados documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário. Caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca.

O ingresso poderá ser trocado pelos seguintes alimentos: 500g de Pó de Café, 1kg de arroz, 1kg de feijão, 1kg de macarrão ou 1 litro de Óleo que será doado à Obra Social Vila Aparecida de Taubaté.

Antes do início da troca, o torcedor não poderá sair da fila, pois a ação será caracterizada como abandono do direito do ingresso. Desta forma, é passado o direito para a próxima pessoa da fila. Não serão trocados ingressos na hora do jogo.

A organização solicita ainda que cada torcedor leve saquinhos plásticos para a retirada do próprio lixo produzido durante o jogo, e ressalta que é proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas alcoólicas ou não, em garrafas ou latinhas. Será liberada apenas a entrada de água em copos plásticos. Os portões do Abaeté serão abertos uma hora antes da partida.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais