GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

André Rocha busca bicampeonato em premiação paralímpica


Paratleta de Taubaté foi escolhido “Atleta da Galera” no ano passado e busca repetir a dose em 2018

André Rocha busca bicampeonato em premiação paralímpica André Rocha é detentor de inúmeros recordes mundiais e de títulos como o Mundial de Paratletismo (Foto: Divulgação)
Publicado em 13/11/2018 17h13
por redação/ Guia Taubaté

O multicampeão André Rocha busca mais um título para a premiadíssima carreira. Assim como aconteceu no ano passado, o paratleta de Taubaté concorre ao prêmio “Atleta da Galera”, que faz parte do Prêmio Paralímpicos 2018. O evento acontecerá em 12 de dezembro, em São Paulo.

Campeão em diversas competições no Arremesso de Peso e no Lançamento de Disco, André é um dos favoritos ao prêmio e já iniciou sua campanha. Em 2017, o taubateano venceu a disputa, quando recebeu mais de 60% dos votos populares pelo site do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

“Fico muito contente de ser lembrado pelos torcedores neste final de temporada 2018. Foi um ano de resultados importantes, principalmente no primeiro semestre, quando conquistei o Tetracampeonato do Open Grand Prix de Berlim, na Alemanha, e quebrei mais uma vez o Recorde Mundial do Arremesso de Peso na classe F53”, afirmou o paratleta.

Quem tem o interesse de votar em André, deve acessar o site do CPB, ir ao campo “Modalidade do Atleta”, selecionar “Atletismo”, e no campo “Nome do Atleta” e escrever “André Rocha”.

A votação ficará aberta até o dia 20 de novembro. Os três paraltetas com mais indicações nesta primeira etapa vão para a votação final,que será taembém no site do CPB.

O evento acontecerá pela primeira vez no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, no dia 12 de dezembro.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Domínio Gesso
Gessos

Domínio Gesso

Gessos para forro, revestimento, decorações e molduras.

(12) 99243-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias