GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Burro da Central conhece tabela completa da Série A2 de 2019


Alviazul estreia no dia 20 de janeiro, contra a Penapolense, fora de casa; estreia no Joaquinzão está marcada para o dia 23 do mesmo mês

Burro da Central conhece tabela completa da Série A2 de 2019 Primeiro jogo no Joaquinzão está marcado para o dia 23 de janeiro (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté)
Publicado em 22/11/2018 17h19
por redação/ Guia Taubaté

O EC Taubaté finalizou o ano de 2018 com uma campanha sem conquistas, mas regular se comparado aos últimos anos. Depois de terminar a Série A2 do Paulista na 7ª colocação, a equipe comandada por Marcelo Martelotte teve sua melhor participação na Copa Paulista, sendo eliminado na segunda fase da competição. Agora o Burrão já foca nas disputas de 2019.

Nesta semana, o Alviazul conheceu a tabela da Série A2 do ano que vem. A principal divisão de acesso do Paulista terá início no dia 20 de janeiro, com o jogo decisivo previsto para acontecer em 1º de maio.

A estreia do Taubaté será contra a Penapolense, fora de casa, no dia 20 de janeiro. Já o primeiro jogo diante do torcedor, no Joaquinzão, acontece diante do Rio Claro, três dias depois. Em 2019, o Burro da Central fará oito partidas em casa na primeira fase, graças a boa campanha realizada em 2018.

Além do Rio Claro, os times que visitam o Alviazul durante a Série A2, são: Sertãozinho, Linense, Atibaia, Portuguesa, Nacional, Portuguesa Santista e Inter de Limeira.

Por outro lado, a equipe comandada por Marcelo Martelotte visitará os seguintes times: Penapolense, Santo André, São Bernardo, Juventus, XV de Piracicaba, Votuporanguense e Água Santa.

Neste ano, as oito melhores equipes da fase de classificação garantem vaga na segunda fase, e os dois piores são rebaixados. Os classificados duelam em mata-mata até definir os finalistas, que garantirão vaga na elite do futebol paulista.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Taubaté Rolamentos
Peças, Equipamentos e Serviços

Taubaté Rolamentos

Peças industriais e automotivas; buchas, gaxetas, correias, retentores, velomoides, rolamentos e mancais....

(12) 3629-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias