ENTRADA GRATUITA Cultura

Festival de Badminton e espetáculo circense agitam Sesc no feriado

Oficina de chaveiros temáticos é outra atração garantida; atividades são gratuitas


Em 14/11/2018 17:58 por redação/ Guia Taubaté


Festival de Badminton e espetáculo circense agitam Sesc no feriado
Grupo Estação do Circo se apresenta nesta quinta (15), no Sesc (FOTO: Divulgação)

A quinta-feira de feriado (15 de novembro – Proclamação da República) será de atividades no Sesc Taubaté. Entre as atrações, a unidade recebe um festival esportivo, uma oficina e um espetáculo de circo, com entrada gratuita para a população.

Na parte da manhã, às 10h, acontece o Festival de Badminton. Serão oferecidos os materiais necessários para jogar em um espaço adequado de Badminton. A atividade é destinada tanto para pessoas iniciantes e experientes, podendo assim haver uma troca de conhecimentos. A competição oferece aos participantes a oportunidade de colocar em prática os conteúdos aprendidos com a modalidade.

Mais tarde, às 14h30, ocorre a oficina Chaveiro Temático. A atividade oferece a oportunidade de confeccionar chaveiros de personagens preferidos os heróis de quadrinhos.

Finalizando as atividades do dia, às 16h, o espetáculo “Pocket Show”, do grupo Estação do Circo, vai mesclar os clássicos números circenses, reprises de palhaços e interações diretas com o público, explorando a linguagem do circo novo e técnicas de circo tradicional.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais