GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Permissionários do Tctau paralisam trabalhos parcialmente na cidade


Trabalhadores reivindicam aumento no número de linhas operadas em Taubaté

Permissionários do Tctau paralisam trabalhos parcialmente na cidade Transporte complementar atua com frota reduzida por conta da greve (Foto: Prefeitura de Taubaté)
Publicado em 21/11/2018 16h47
por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira)

A Associação dos Motoristas Autônomos de Taubaté (Assomat) paralisou parcialmente o trabalho dos permissionários do Transporte Complementar de Taubaté (Tctau) nesta terça-feira (20), no município.

Segundo a categoria, eles reivindicam o aumento no número de linhas em operação pelo Tctau, visto que, atualmente, apenas quatro linhas são atendidas pelo transporte complementar.

Apesar da paralisação, 42 funcionários mantiveram seus trabalhos atendendo a população. O número corresponde a 30% da frota, quantia que é prevista por lei durante paralisações e greves.

Ainda de acordo com a Assomat, uma reunião deve ser realizada com o Executivo, ainda nesta terça-feira. Até o momento, não há previsão para o término da paralisação.

Por nota, a Prefeitura informou que, em caso de necessidade, a ABC Transportes fará o atendimento da população com veículos reservas nas linhas que eventualmente tiverem problemas.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Roberto Furtado Fisioterapeuta
Fisioterapia e Pilates

Roberto Furtado Fisioterapeuta

Fisioterapia e Pilates

(12) 3631-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias