GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Pinheiros derrota Taubaté e conquista bicampeonato da Liga Nacional


Oitavo título dos paulistanos da competição é mercado pela despedida do capitão Zeba

Pinheiros derrota Taubaté e conquista bicampeonato da Liga Nacional Taubaté foi derrotado por um gol de diferença (Foto: Divulgação)
Publicado em 12/11/2018 16h46
por redação/ Guia Taubaté

A rivalidade entre Taubaté e Pinheiros, no handebol, ganhou um novo capítulo no último domingo (11), em São Paulo. Jogando em casa, o time da capital venceu os taubateanos por 21 a 20, e conquistou o título da Liga Nacional de 2018. Além de ser o segundo consecutivo, foi também a oitava conquista da equipe.

Na quinta final consecutiva entre as duas equipes na competição nacional, o Pinheiros contou com a experiência de atletas como Marcão, Diogo Hubner e Zeba. Este último anunciou o fim da carreira e celebrou a conquista após o apito final.

Nem no meu melhor sonho imaginei que poderia fechar a carreira com chave de ouro. Já tinha conversado desde o meio do ano que seria meu último. Passa um filme”, afirmou o capitão dos paulistanos.

Apesar do revés e do segundo vice-campeonato, o Taubaté encerra a disputa particular contra o Pinheiros com dois títulos, contra um do rival. Em 2018, os comandados por Marcus Tatá conquistaram o Campeonato Paulista e o Pan-Americano de Clubes.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Luiz Queiroz Fotógrafo
Fotógrafos

Luiz Queiroz Fotógrafo

Confecções de álbuns de aniversários, casamentos, festas e eventos.

(12) 3633-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias