TECNOLOGIA Serviços

Prefeitura lança aplicativo informativo para celular

Ferramenta pode ser baixada gratuitamente para os sistemas IOS e Android


Em 20/11/2018 12:01 por redação/Guia Taubaté


Prefeitura lança aplicativo informativo para celular
Aplicativo possui mapa interativo para informar sobre as obras no município (FOTO: Mário Pereira / Guia Taubaté)

A Prefeitura de Taubaté lançou nesta segunda-feira (19), o Aplicativo Taubaté. A ferramenta, que pode ser baixada gratuitamente para os sistemas IOS (App Store) e Android (Google Play), oferece diversos serviços para os munícipes, de forma prática, por meio do celular.

No novo sistema, o usuário poderá ter acesso às notícias, consulta de processos, informações sobre trânsito, concursos, programação dos parques, vagas de emprego e de cursos, horários de coleta seletiva, iluminação pública, além de outros serviços. O aplicativo é constituído por três páginas: notícias, serviços e Acelera Taubaté.

Na parte de notícias, o usuário tem acesso a tudo o que é divulgado pela Prefeitura. Na mesma página, existe uma segunda aba, chamada ‘Fique por Dentro’, que oferece mais informações, como horários de parques e teatros, concursos públicos, vagas das escolas de trabalho entre outras opções.

‘Acelera Taubaté’ é a aba em que as pessoas têm acesso a um mapa interativo, que mostra todos os locais com obras do programa, últimas notícias e fotos.

Já na página de serviços, são oferecidos acessos para consulta de horários de ônibus (CittaMobi), vagas de emprego (Emprega Taubaté), ouvidoria de saúde, Simube, IPTU, licitações, concursos públicos, ouvidoria geral, nota fiscal eletrônica, e outros serviços.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais