ATÉ DIA 20 Educação

Senac oferece atividades gratuitas em shopping da cidade

Visitantes do local poderão conhecer algumas áreas do conhecimento, como gastronomia, eventos e tecnologia


Em 25/11/2018 19:10 por redação/ Guia Taubaté


Senac oferece atividades gratuitas em shopping da cidade
Workshops e oficinas são oferecidos no espaço reservado ao Senac (FOTO: Reprodução)

O Senac Taubaté inaugurou na última semana, no Taubaté Shopping, o ‘Senac Service Store’. Com o projeto, os clientes que estiverem passeando pelo centro de compras, terão a oportunidade de realizarem cursos rápidos em diferentes áreas do conhecimento.

Segundo a instituição, o espaço conta com atividades gratuitas, com duração de aproximadamente 50 minutos. Entre as atrações, estão oficinas, palestras exposições e workshops com 1800 vagas abertas no total.

As inscrições podem ser feitas no próprio local, com 20 minutos de antecedência do início das atividades, ou enquanto tiverem vagas disponíveis.

Entre os destaques, estão os workshops ‘Drinks com Café e Hambúrguer Gourmet’, as oficinas ‘Excel de A a Z’ e ‘Retoque de Imagens no Photoshop’; a palestra ‘Vou Casar, Por Onde Começar?’, ‘Como Montar seu Buffet Infantil’, entre outras.

O espaço está localizado no piso 1 do centro de compras, e contará com um ambiente adaptado para as aulas e para realização de matrículas para os cursos ofertados pelo Senac Taubaté em 2019.

A programação completa pode ser conferida por meio do Portal Senac. O Taubaté Shopping fica localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700, Bairro Vila Edmundo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais