GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Sesc oferece programação diversificada neste sábado


Atividades estão relacionadas com a cultura Afro-Brasileira e o universo Geek

Sesc oferece programação diversificada neste sábado Oficinas deste sábado tem como tema a cultural afro-brasileira (Foto: Divulgação)
Publicado em 09/11/2018 15h02
por redação/ Guia Taubaté

A unidade do Sesc em Taubaté traz uma programação variada neste sábado (10). O local terá diversas atividades sobre a cultura Afro-Brasileira, além de atrações que envolvem o universo geek e prometem entreter os visitantes do local.

O espaço inicia sua programação às 10h, com a oficina “Percussão Afro-Brasileira: Os Tambores dos Orixás", com Leandro Perez. A atividade baseia-se numa prática reflexiva sobre a música afro-brasileira que visa estabelecer a relação desta com a mitologia dos orixás e orikis, para que seja compreendido os sentidos, contexto histórico, dança, ritmos e a simbologia musical da tradição.

Já às 10h30, acontece a atividade “Bateroterapia”, com Gus Conde. A oficina tem como objetivo uma melhoria geral na expansão de coordenação e habilidade motora, cognição mental, criatividade e inteligência, entendimento musical e percussivo e também movimentos corporais com conotação fisioterapêutica e lúdica, alcançados por meio de exercícios rítmicos.

Na sequência, a programação fica por conta da oficina de Percussão Afro-Brasileira, a partir das 12h, ocorre “Agô: Corporeidade e Ancestralidade”, com Regina Santos, que possui como objetivo buscar a ancestralidade contida da corporeidade afro-brasileira.

O período da tarde ficará por conta do curso “Figurino Cosplay”, às 14h. Na atividade os participantes serão convidados a fabricar uma Capa de Bruxo e depois poderão levar a capa para casa.

A unidade está localizada na avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1264, na Esplanada Santa Terezinha.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Laboratório Mil
Laboratórios

Laboratório Mil

Respostas confiáveis para a sua saúde.

(12) 3632-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias