ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté e Corinthians medem forças pela Superliga


Equipes chegam para o duelo após resultados distintos na primeira rodada da competição

Taubaté e Corinthians medem forças pela Superliga Partida será realizada a partir das 20h, no ginásio do Abaeté (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 01/11/2018 11h28
por redação/Guia Taubaté

Depois de estrear com vitória, o Vôlei Taubaté volta à quadra para mais um desafio pela Superliga 2018/2019. A equipe comandada por Daniel Castellani recebe nesta quinta-feira, 1º de novembro, o Corinthians, às 20h, no ginásio do Abaeté.

Os taubateanos chegam empolgados para o duelo contra o Alvinegro, ainda por conta do Pentacampeonato Paulista e pela vitória na primeira rodada sobre Caramuru-PR, fora de casa.

Um dos mais experientes do elenco, o oposto Leandro Vissotto frisou que a equipe entra muito motivada para essa segunda partida pela Superliga. “O clima está ótimo entre o elenco, estamos treinando bem e vamos em busca dessa segunda vitória. Temos que entrar em quadra com a mesma postura que tivemos em Ponta Grossa. Entrar para fazer nosso melhor jogo”, disse.

O atleta lembrou ainda eque é preciso ter atenção no confronto com o Corinthians, especialmente pelo elenco experiente da equipe adversária. “O Corinthians é um time perigoso, tem jogadores muito experientes como Sidão, Riad, Serginho, enfim, atletas com boa bagagem, então éuma equipe a ser respeitada, mesmo tendo sido derrotada na estreia”, concluiu.

Como ressaltado por Vissotto, o “Timão” iniciou a Superliga com derrota. Na primeira rodada, os corintianos acabaram sendo derrotados pelo Minas, em Guarulhos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Prego Lanches
Disque Lanches

Prego Lanches

Ambiente familiar, lanches maravilhosos.

(12) 98830-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias