GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté e Corinthians medem forças pela Superliga


Equipes chegam para o duelo após resultados distintos na primeira rodada da competição

Taubaté e Corinthians medem forças pela Superliga Partida será realizada a partir das 20h, no ginásio do Abaeté (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 01/11/2018 11h28
por redação/Guia Taubaté

Depois de estrear com vitória, o Vôlei Taubaté volta à quadra para mais um desafio pela Superliga 2018/2019. A equipe comandada por Daniel Castellani recebe nesta quinta-feira, 1º de novembro, o Corinthians, às 20h, no ginásio do Abaeté.

Os taubateanos chegam empolgados para o duelo contra o Alvinegro, ainda por conta do Pentacampeonato Paulista e pela vitória na primeira rodada sobre Caramuru-PR, fora de casa.

Um dos mais experientes do elenco, o oposto Leandro Vissotto frisou que a equipe entra muito motivada para essa segunda partida pela Superliga. “O clima está ótimo entre o elenco, estamos treinando bem e vamos em busca dessa segunda vitória. Temos que entrar em quadra com a mesma postura que tivemos em Ponta Grossa. Entrar para fazer nosso melhor jogo”, disse.

O atleta lembrou ainda eque é preciso ter atenção no confronto com o Corinthians, especialmente pelo elenco experiente da equipe adversária. “O Corinthians é um time perigoso, tem jogadores muito experientes como Sidão, Riad, Serginho, enfim, atletas com boa bagagem, então éuma equipe a ser respeitada, mesmo tendo sido derrotada na estreia”, concluiu.

Como ressaltado por Vissotto, o “Timão” iniciou a Superliga com derrota. Na primeira rodada, os corintianos acabaram sendo derrotados pelo Minas, em Guarulhos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dona Maria Bolos e Salgados
Bolos, Doces e Salgados

Dona Maria Bolos e Salgados

Os melhores doces e salgados da cidade!

(12) 3624-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias