GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté estreia na Copa Libertadores de Vôlei


Equipe do Vale do Paraíba estreia contra equipe argentina, na cidade de San Juan

Taubaté estreia na Copa Libertadores de Vôlei Equipe taubateana conquistou segunda vitória na Superliga Masculina na última semana (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 05/11/2018 12h28
por redação/Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté inicia nesta segunda-feira (5), a busca pelo primeiro título internacional. A equipe comandada por Daniel Castellani estreia na Copa Libertadores de Vôlei, às 22h, contra o UPCN San Juan Voley Club, no ginásio Aldo Catoni, na cidade de San Juan, na Argentina.

Além do confronto com a UPCN, os taubateanos têm confronto agendado para a terça-feira, dia 6, contra o Libertad, também da Argentina. O duelo está marcado para as 18h, novamente no ginásio de San Juan.

Os três times estão no Grupo 2 da Libertadores, ao lado do Sesi-SP. Na primeira fase, os jogos entre brasileiros e argentinos serão de ida e volta, sendo jogada uma partida na casa de cada time. Os confrontos entre times do mesmo país serão em jogo único. Classificam-se para a próxima fase os quatro melhores posicionados, contando os dois grupos. Na chave 1 estão Sada Cruzeiro-MG, Sesc-RJ, Club Ciudad de Buenos Aires e Bolívar-ARG.

Superliga
O Vôlei Taubaté conquistou a segunda vitória na Superliga Masculina 2018/2019. Na última quinta-feira (1), os taubateanos fizeram o primeiro jogo da competição no ginásio do Abaeté. Embalados pelo apoio da torcida, o time do Vale do Paraíba derrotou o Corinthians, por 3 sets a 0 (25/22, 25/15 e 25/19).

A equipe volta à quadra pela competição nacional no próximo sábado, dia 10, quando visita o Campinas-SP, às 18h. Os dois times dividem a liderança da competição com Sesc-RJ e Cruzeiro-MG, todos com 6 pontos conquistados.

espaço publicitário do Guia de Empresas
JB Grafiato
Materiais de Construção

JB Grafiato

JB Grafiato - Desde 2000!

(12) 3674-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias