NA ARGENTINA Esporte

Taubaté estreia na Copa Libertadores de Vôlei

Equipe do Vale do Paraíba estreia contra equipe argentina, na cidade de San Juan


Em 05/11/2018 12:28 por redação/Guia Taubaté


Taubaté estreia na Copa Libertadores de Vôlei
Equipe taubateana conquistou segunda vitória na Superliga Masculina na última semana (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté inicia nesta segunda-feira (5), a busca pelo primeiro título internacional. A equipe comandada por Daniel Castellani estreia na Copa Libertadores de Vôlei, às 22h, contra o UPCN San Juan Voley Club, no ginásio Aldo Catoni, na cidade de San Juan, na Argentina.

Além do confronto com a UPCN, os taubateanos têm confronto agendado para a terça-feira, dia 6, contra o Libertad, também da Argentina. O duelo está marcado para as 18h, novamente no ginásio de San Juan.

Os três times estão no Grupo 2 da Libertadores, ao lado do Sesi-SP. Na primeira fase, os jogos entre brasileiros e argentinos serão de ida e volta, sendo jogada uma partida na casa de cada time. Os confrontos entre times do mesmo país serão em jogo único. Classificam-se para a próxima fase os quatro melhores posicionados, contando os dois grupos. Na chave 1 estão Sada Cruzeiro-MG, Sesc-RJ, Club Ciudad de Buenos Aires e Bolívar-ARG.

Superliga
O Vôlei Taubaté conquistou a segunda vitória na Superliga Masculina 2018/2019. Na última quinta-feira (1), os taubateanos fizeram o primeiro jogo da competição no ginásio do Abaeté. Embalados pelo apoio da torcida, o time do Vale do Paraíba derrotou o Corinthians, por 3 sets a 0 (25/22, 25/15 e 25/19).

A equipe volta à quadra pela competição nacional no próximo sábado, dia 10, quando visita o Campinas-SP, às 18h. Os dois times dividem a liderança da competição com Sesc-RJ e Cruzeiro-MG, todos com 6 pontos conquistados.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais