EMBALADO Esporte

Taubaté visita Itapetininga visando a liderança da Superliga

Equipe do Vale do Paraíba vem de vitórias nas duas últimas rodadas, sobre São Judas e Minas Tênis Clube


Em 23/11/2018 19:19 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté visita Itapetininga visando a liderança da Superliga
Taubaté bateu o Minas, fora de casa, na última rodada da competição (FOTO: Orlando Bento/ MTC)

Depois de conquistar duas vitórias consecutivas e subir na tabela da Superliga, o Vôlei Taubaté quer manter o momento de crescente. Neste sábado (24), a equipe comandada por Daniel Castellani enfrenta o Itapetininga-SP, às 18h, no ginásio Ayrton Senna.

Os taubateanos chegam para o duelo com a moral reestabelecida após a derrota para Campinas, na 3ª rodada da competição. Com 12 pontos conquistados, o time de Rapha, Lucarelli e Visssotto vai em busca de nova vitória, para chegar de vez nos líderes da competição.

Eleito o melhor em quadra na partida contra o Itapetininga, o ponteiro Douglas Souza do Vôlei Taubaté, que retornou justamente nessa partida, após se recuperar de uma lesão no tornozelo falou sobre a vitória e, também, o que a torcida pode esperar da equipe nas próximas partidas.

“Sabemos que todo jogo e todo ponto é muito importante, principalmente em um campeonato tão disputado como a Superliga Cimed. Estamos criando uma identidade ainda e nos ajustando. Sabemos do potencial do nosso time, mas temos a humildade de reconhecer que precisamos ajustar algumas coisas”, destacou Douglas.e

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais