CIRCUITO CULTURAL Cultura

Teatro Metrópole recebe espetáculo gratuito nesta segunda

A[r]mar faz parte do Circuito Cultural Paulista, possui classificação de 14 anos, e terá início a partir das 20h


Em 05/11/2018 12:33 por redação/Guia Taubaté


Teatro Metrópole recebe espetáculo gratuito nesta segunda
Teatro Metrópole está localizado na rua Duque de Caxias, nº 312, no Centro (FOTO: Divulgação / PMT)

O Teatro Metrópole recebe a partir das 20h desta segunda-feira (5) o espetáculo A[r]mar, do grupo Suacompanhia. O evento será realizado por meio do Circuito Cultural Paulista, possui entrada franca e classificação de 14 anos.

Segundo a Prefeitura, a apresentação traz para a cena uma disputa entre a casualidade da vida e a vontade própria do ser humano. Inspirado em um conto do escritor argentino Julio Cortázar, A[r]mar é um grande jogo entre atores, personagens e público.

A encenação é dividida em três planos: um para o protagonista, um para o par romântico do protagonista e outro com os dois juntos. Dialogando com o público, com si próprio ou entre eles, os personagens recapitulam os passos que os levaram até este encontro. Revelam, assim, medos e desejos que afligem as relações contemporâneas. No elenco estão Bruno Perillo e Rita Pisano.

O espetáculo tem cerca de 70 minutos de duração e os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes do início. O Circuito Cultural Paulista é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias mantidos no estado de São Paulo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais