SUPERLIGA Esporte

Troca de ingressos para jogo entre Taubaté e Sesc-RJ tem início nesta quinta-feira

Jogo será realizado no ginásio do Abaeté e pode colocar taubateanos na briga direta pela liderança da Superliga Masculina


Em 28/11/2018 16:19 por redação/Guia Taubaté


Troca de ingressos para jogo entre Taubaté e Sesc-RJ tem início nesta quinta-feira
Ingressos poderão der adquiridos das 8h30 às 22h desta quinta-feira (29) (FOTO: divulgação / vôlei Taubaté)

Depois de passar uma semana sem atuar, o Vôlei Taubaté volta à quadra no próximo sábado, 1 de dezembro, às 20h, no ginásio do Abaeté, para duelo contra o Sesc-RJ. Os torcedores que desejam acompanhar a equipe comandada por Daniel Castellani devem fazer a troca de ingressos nesta quinta-feira (29).

Serão disponibilizados 900 ingressos para este jogo, sendo 10% reservados para atender pessoas dos seguintes grupos especiais: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo.

O ponto de troca de ingressos será no ginásio da CTI, à rua das Três Meninas, s/n, e o horário é das 8h30 às 22h. O ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que será doado às instituições de caridade da cidade.

A Secretaria de Esportes e Lazer recomenda que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, pois a expectativa é de lotação e não serão realizadas trocas na hora do jogo. Os portões do Abaeté serão abertos uma hora antes da partida.

Superliga
O Vôlei Taubaté ocupa atualmente a 4ª colocação na tabela, com 12 pontos e um jogo a menos – o jogo contra Itapetininga, que aconteceria na última rodada, foi adiado por problemas causados pela chuva no ginásio Ayrton Senna. Já o Sesc-RJ, que é comandado por Giovane Gávio e tem Wallace (ex-Taubaté) no elenco, lidera a competição com 18 pontos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais