PROMOÇÕES Serviços

Via Vale promove Black Friday a partir desta sexta-feira

Descontos serão fornecidos em diversas lojas do centro de compras, entre os dias 23 e 25


Em 21/11/2018 13:05 por redação/ Guia Taubaté


Via Vale promove Black Friday a partir desta sexta-feira
Centro de compras espera alavancar os produtos e serviços comercializados no shopping (FOTO: Divulgação)

O Via Vale Garden Shopping vai entrar na onda do maior evento do varejo, que é aguardado durante o ano todo pelos consumidores. A Black Friday dominará o centro de compras, entre os dias 23 e 25 de novembro, com descontos de até 80% em produtos como roupas, acessórios de beleza, calçados e eletroeletrônicos.

A expectativa para o período, segundo o estabelecimento, é alavancar os produtos e serviços comercializados no shopping, para que os clientes tenham ofertas diversificadas na hora da escolha.

Entre as lojas participantes estão as de variedades, roupas, eletrônicos, além do cinema do centro de compras. Na sexta-feira, dia 23, o shopping terá um horário de funcionamento especial. Alguns estabelecimentos iniciarão as vendas a partir das 6h, e algumas encerrarão as atividades à 00h.

Aqueles que desejarem assistir a um filme no Cinemark, dentro do centro de compras, terão surpresas no ato da compra. Ao comprar um ingresso no dia 23, o cliente leva outro de graça, para ser utilizado no mesmo dia. Já para os amantes de pipocas, os clientes também serão atendidos no cinema: na compra de um ingresso, o comprador leva outro de graça para ser utilizado no mesmo dia.

O estacionamento do Via Vale também não está de fora da programação de promoções. Entre os dias 23, 24 e 25 de novembro, os clientes poderão adquirir um cartão promocional, no valor de R$69,90, que dará acesso ilimitado ao estacionamento até o último dia do ano.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais