GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté anuncia trocas de ingressos para duas partidas da semana


Equipe do Vale do Paraíba recebe o Sesi-SP, pela Copa Libertadores, e o São Judas, pela Superliga

Vôlei Taubaté anuncia trocas de ingressos para duas partidas da semana Taubateanos estão invictos na Copa Libertadores da América (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 13/11/2018 11h18
por redação/ Guia Taubaté

Os torcedores do Vôlei Taubaté têm a oportunidade de assistir ao time de perto em duas oportunidades nesta semana. A equipe comandada por Daniel Castellani joga no ginásio do Abaeté nesta quarta-feira (14), contra o Sesi-SP, pela Copa Libertadores, e no próximo sábado (17), quando encara São Judas Voleibol, dessa vez pela Superliga.

Para quem deseja acompanhar o terceiro desafio dos taubateanos na competição continental, a prefeitura disponibiliza ingressos para troca nesta terça-feira, dia 13, até às 22h, no ginásio da CTI.

Já para o duelo pela Superliga, os ingressos serão trocados no dia do jogo, mas com duas horas antes do início.

As duas trocas deverão ser feitas por um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que será doado às instituições de caridade do município. Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos, desde que sejam apresentados os CPFs e os dois quilos de alimentos (em caso de troca de duas entradas).

Serão disponibilizados 900 ingressos para os jogos, com 10% deles sendo reservados para atender pessoas dos grupos especiais: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo. Para a troca de entradas destes grupos, devem ser apresentados documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário.

Vitórias na Libertadores, tropeço na Superliga
O Taubaté chega para os dois duelos com resultados distintos nas competições. Pela Copa Libertadores, a equipe de Lucarelli, Rapha e companhia conquistou duas vitórias nos dois jogos realizados até o momento, contra os argentinos da UPCN e do Libertad.

Na Superliga, os taubateanos tiveram um bom início, com vitórias sobre Caramuru-PR e Corinthians-SP, mas tropeçaram na última rodada, diante do Campinas-SP, no ginásio do Taquaral.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dra. Loraine Targa
Nutricionista e Avaliação Nutricional

Dra. Loraine Targa

Atendimento nutricional totalmente personalizado, com foco na individualidade bioquímica de cada paciente,...

(12) 3632-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias