GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté é superado pelo Sesi em partida na última quarta-feira


Taubateanos voltam a jogar neste sábado, dia 17, contra o São Judas, no ginásio do Abaeté

Vôlei Taubaté é superado pelo Sesi em partida na última quarta-feira Apesar de ter ido bem no ataque, taubateanos foram derrotados por 3 sets a 0 (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 16/11/2018 12h02
por redação/Guia Taubaté

A noite de quarta-feira (14) foi de derrota para o Vôlei Taubaté. Jogando contra o Sesi no ginásio do Abaeté, os taubateanos perderam no jogo válido pela 3ª rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores de Vôlei, por 3 sets a 0.

Em uma partida muito disputada, os taubateanos sofreram sua primeira derrota na competição continental. O primeiro set foi de equilíbrio, com as duas equipes apostando na variação de saque. Forçando bem no saque, a equipe paulistana levou o set por 25 a 21.

No segundo set, o Taubaté teve em seus homens de ataque o ponto forte do período. Após alterações do técnico, Daniel Castellani, colocando Abouba e Douglas Souza em quadra, o Sesi acabou se destacando e vencendo por 25 a 21.

O terceiro set foi de maior domínio do Sesi, que abriram 6 a 0 no placar. Sem conseguir reagir, os taubateanos sofreram com os saques forçados da equipe adversária, e o Sesi fechou o set por 25 a 19, encerrando a partida em 3 sets a 0.

Com o resultado, o Taubaté permanece com cinco pontos ganhos em três partidas, até o momento, na Copa Libertadores.

Próximo Jogo

A equipe de Castellani volta para a quadra neste sábado (17), desta vez pela Superliga. O jogo será contra o São Judas Vôlei, de São Bernardo do Campo. A partida terá início às 18h30, e será realizada no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Aero Bikes
Bicicletas e Acessórios em Geral

Aero Bikes

Bicicletas, peças, serviços e soldas.

(12) 3622-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias