COPA LIBERTADORES Esporte

Vôlei Taubaté emplaca segunda vitória na Argentina

Daniel Castellani utiliza equipe mista e taubateanos seguem invictos na competição


Em 07/11/2018 09:57 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté emplaca segunda vitória na Argentina
Segunda vitória pela Copa Libertadores foi conquistada na noite desta terça-feira (6) (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté conquistou mais uma vitória em solo argentino, pela Copa Libertadores. Nesta terça-feira (6), a equipe comandada por Daniel Castellani bateu o Libertad Burgy, por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 27/25), no ginásio de San Juan.

Para esse jogo, os taubateanos entraram com a seguinte formação titular: Rapha, Lucarelli, Abouba, Athos, Lucão, Luis Fernando e Thales, como líbero.

Com jogadores teoricamente reservas, o time do Vale do Paraíba enfrentou maior resistência por parte dos adversários. Um dos destaques acabou sendo Lucarelli, que ajudou a equipe visitante a vencer o primeiro set por 25 a 23. No segundo e terceiro set, o equilíbrio voltou a aparecer, mas novamente o Taubaté aproveitou erros adversários e saiu vitorioso, por 25 a 22 e por 27 a 25, respectivamente.

A vitória faz os taubateanos chegarem aos 5 pontos. Na segunda-feira (5), a equipe brasileira já havia batido os “hermanos” da UPCN San Juan, por 3 sets a 2.

O próximo compromisso do Taubaté na Copa Libertadores será contra o Sesi-SP, no dia 14 de novembro, às 20h, no ginásio do Abaeté.

Superliga
A equipe comandada por Daniel Castellani volta ao Brasil, onde volta as atenções para a Superliga. No sábado, dia 10, os taubateanos visitam o Campinas, pela 3ª rodada da competição.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais