SUPERLIGA Esporte

Vôlei Taubaté mede forças com Minas em Belo Horizonte

Equipes têm a mesma pontuação e prometem duelo equilibrado na capital mineira


Em 20/11/2018 18:41 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté mede forças com Minas em Belo Horizonte
Taubaté vem de vitória na última rodada, sobre São Judas (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

A Superliga Masculina de Vôlei chega apenas à 5ª rodada da primeira fase, mas já apresenta verdadeiras decisões, que podem mudar o rumo das equipes na competição. Um desses jogos é entre Minas e Taubaté, que será realizado nesta quarta-feira (21), às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

Com 9 pontos cada, as equipes prometem um duelo bem equilibrado. Em 5º na tabela de classificação, o time do interior paulista chega para a partida empolgado após vitória por 3 a 0 sobre São Judas na última rodada. Já os mineiros conheceram a primeira rodada no último confronto realizado, diante do Itapetininga-SP.

Para o central Renan, do Taubaté, o momento é de buscar uma importante vitória fora de casa. “Sabemos que o time do Minas vem forte para esta Superliga e tem demonstrado isso nos jogos que eles já fizeram até aqui. Da nossa parte, temos que apresentar um jogo consistente do começo ao fim. Acredito que o time vá crescer ainda dentro da competição, e vencer um jogo difícil como esse, fora de casa, é para nos dar ainda mais confiança nessa evolução”, disse.

Entre as apostas da equipe mineira, está o central Flávio Gualberto, que figura como jogador com melhor aproveitamento nas bolas atacadas, chegando a 69% de efetividade.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais