Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté vence jogo de 5 sets na estreia da Copa Libertadores


Equilíbrio marca duelo contra UPCN em San Juan; equipe volta à quadra em solo argentino nesta terça-feira

Vôlei Taubaté vence jogo de 5 sets na estreia da Copa Libertadores Facundo Conte em lance de ataque do Taubaté contra a UPCN (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 06/11/2018 11h24
por redação/ Guia Taubaté

A rivalidade Brasil e Argentina deu o tom da primeira partida do Grupo 2 da Copa Libertadores de Vôlei. Em um jogo equilibrado e com emoção até o fim, o Taubaté venceu os “hermanos” do UPCN San Juan, por 3 sets a 2 (35/33, 17/25, 25/13, 24/26 e 15/10), na casa do adversário.

Para o duelo contra os compatriotas, o técnico Daniel Castellani escalou o Taubaté inicialmente com Uriarte, Facundo Conte, Lucão, Robinho, Lucarelli, Abouba e Thales como líbero.

O primeiro set foi disputado com intensidade por 36 minutos, até que os visitantes vencessem por 36 a 33. Já o segundo set foi de superioridade do UPCN, que errou pouco e fechou em 25 a 17.

A derrota no set anterior mexeu com os taubateanos, que voltaram com uma postura agressiva nos contra-ataques. Efetivo, o time de Lucarelli e companhia venceu por 25 a 13.

O equilíbrio do primeiro set voltou a predominar no quarto set, quando os argentinos foram melhores e finalizaram em 26 a 24.

Com o objetivo de obter a vitória na estreia da competição, o Taubaté passou a errar menos no tie-break, e venceu por 15 a 10, e a partida por 3 sets a 2.

Uma das opções durante o jogo, o oposto Leandro Vissotto creditou o jogo em 5 sets ao cansaço da viagem de Taubaté a San Juan. Apesar disso, o experiente atleta acredita que o resultado foi justo. “As individualidades pesaram para nós e somamos pontos, mas temos que melhorar e apresentar um jogo melhor nesta terça”, comentou.

Sem tempo para descansar, a equipe comandada por Daniel Castellani volta à quadra hoje, dia 6, em San Juan para enfrentar os também argentinos do Libertad Burgy, às 19h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Gesso J5
Gessos

Gesso J5

Gesso J5 Decora seu ambiente com qualidade e elegância, garante economia e praticidade com artigos em...

(12) 98114-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias