NESTA TERÇA-FEIRA Educação

Alunos do “Clube do Bem-te-vi” são premiados em Taubaté

Programa atendeu 3.500 estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental


Em 03/12/2018 18:41 por redação/ Guia Taubaté


Alunos do “Clube do Bem-te-vi” são premiados em Taubaté
Evento de formatura será realizado no Centro de Formação de Professores de Taubaté (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)

O programa educativo de trânsito “Clube do Bem-te-vi” realiza uma formatura nesta terça-feira (4), às 9h, no Centro de Formação de Professores, na rua Emílio Winther, 79, no Centro.

Nessa primeira etapa, o programa atendeu 3.500 alunos, entre as escolas municipais e a Apae de Taubaté. No evento, participarão 25 alunos, que serão premiados com a melhor frase sobre o assunto.

A finalidade é educar para o trânsito as crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. São realizadas palestras com duração aproximada de 50 minutos, e os policiais militares compartilham os seus conhecimentos técnicos e experiências por meio de linguagem acessível e brincadeiras que auxiliam na fixação do tema abordado, envolvendo alunos e professores.

O “Clube do Bem-te-vi” é uma parceria da Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté com a diretoria de Educação para o Trânsito e Fiscalização do Detran-SP, além da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais