Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

‘Arrastão’ contra o Aedes aegypti é programado em Taubaté


Operação foca em bairros que apresentaram os maiores indicadores na Análise de Densidade Larvária (ADL) de primavera

‘Arrastão’ contra o Aedes aegypti é programado em Taubaté Fiscalização será realizada por agentes de controle de vetores e agentes comunitários de saúde (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 09/12/2018 10h10
por redação/ Guia Taubaté

A partir da próxima segunda-feira (10), a Prefeitura de Taubaté promove um ‘arrastão’ contra o Aedes aegypti em bairros da cidade. A operação vai acontecer até a semana seguinte, sempre entre 8h30 e 17h.

Agentes de controle de vetores e agentes comunitários de saúde vão passar pelas residências para o recolhimento de materiais inutilizados ou recicláveis que possam se tornar abrigos para focos do mosquito transmissor da dengue, zika, chukungunya e febre amarela.

Segundo a prefeitura, dois caminhões da Secretaria de Serviços Públicos serão usados na operação. Um dos veículos com carroceria vai armazenar sofás, armários, utensílios domésticos, entre outros materiais. O outro caminhão será um capacitador para o recolhimento de materiais recicláveis. O ‘arrastão’ não vai recolher entulho de construção civil ou restos de poda de árvores.

A administração municipal solicita que a população contribua e permita a entrada dos agentes para o recolhimento do material. Os servidores estarão uniformizados e com crachás.

Entre os dias 10 e 14, o ‘arrastão’ passará pelas ruas do São Gonçalo. Entre os dias 17 e 21, é a vez do Jardim Continental I, II e III. Estes bairros integram a área 10 do município, que apresentou os maiores indicadores na Análise de Densidade Larvária (ADL) de primavera, com Índice Breteau de 8,96.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Araorganizer
Personal Organizer

Araorganizer

Personal Organizer certificada pela Casacomvida onde com aulas práticas e teóricas desenvolveu técnicas...

(12) 98259-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias