GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

‘Arrastão’ contra o Aedes aegypti é programado em Taubaté


Operação foca em bairros que apresentaram os maiores indicadores na Análise de Densidade Larvária (ADL) de primavera

‘Arrastão’ contra o Aedes aegypti é programado em Taubaté Fiscalização será realizada por agentes de controle de vetores e agentes comunitários de saúde (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 09/12/2018 10h10
por redação/ Guia Taubaté

A partir da próxima segunda-feira (10), a Prefeitura de Taubaté promove um ‘arrastão’ contra o Aedes aegypti em bairros da cidade. A operação vai acontecer até a semana seguinte, sempre entre 8h30 e 17h.

Agentes de controle de vetores e agentes comunitários de saúde vão passar pelas residências para o recolhimento de materiais inutilizados ou recicláveis que possam se tornar abrigos para focos do mosquito transmissor da dengue, zika, chukungunya e febre amarela.

Segundo a prefeitura, dois caminhões da Secretaria de Serviços Públicos serão usados na operação. Um dos veículos com carroceria vai armazenar sofás, armários, utensílios domésticos, entre outros materiais. O outro caminhão será um capacitador para o recolhimento de materiais recicláveis. O ‘arrastão’ não vai recolher entulho de construção civil ou restos de poda de árvores.

A administração municipal solicita que a população contribua e permita a entrada dos agentes para o recolhimento do material. Os servidores estarão uniformizados e com crachás.

Entre os dias 10 e 14, o ‘arrastão’ passará pelas ruas do São Gonçalo. Entre os dias 17 e 21, é a vez do Jardim Continental I, II e III. Estes bairros integram a área 10 do município, que apresentou os maiores indicadores na Análise de Densidade Larvária (ADL) de primavera, com Índice Breteau de 8,96.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Kim Fretes e Mudanças
Mudanças e Fretes

Kim Fretes e Mudanças

Mudanças e Transportes para todo Brasil. Desmontagem e Montagem de Móveis e Embalagens.

(12) 3635-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias