NO LA CASA Cultura

Festival Geleia ‘desembarca’ em Taubaté no próximo domingo

Evento conta com shows de músicos, bandas e Djs; performances artísticas e exposições são outras atrações


Em 13/12/2018 19:01 por redação/Guia Taubaté


Festival Geleia ‘desembarca’ em Taubaté no próximo domingo
Curumim será o show principal na edição que acontece em Taubaté (FOTO: Divulgação)

A cidade de Taubaté foi escolhida, junto a São Luiz do Paraitinga, como sede da 1ª edição do Festival Geleia. O evento, criado por um grupo de músicos, DJs e artistas, foi idealizado após sessões de jams (apresentações improvisadas), que em inglês significa geleia.

No próximo domingo (16), o Geleia acontece no La Casa Lounge Bar, em Taubaté, a partir das 15h. Apresentam-se na oportunidade músicos, bandas e Djs como Papisa, Yatho, Giulia Quevedo e RadioGringo. O show principal ficará por conta de Curumin. Além de música, o festival conta ainda com performances artísticas e exposições.

Já no final de semana seguinte, nos dias 22 e 23 de dezembro, será a vez do evento desembarcar nas ruas de São Luiz do Paraitinga. A charmosa cidade do Vale do Paraíba tem no lineup apresentações como as do Afoxés & Astronaves, O Campo e Cigarra. Nos dois dias, os shows têm início às 15h.

Informações sobre ingressos, localização e tudo o que vai acontecer ao longo do evento pode ser encontrado na página do Festival Geleia no Facebook.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais