JÁ VOLTARAM A OPERAR Mobilidade

Motoristas da ABC paralisam serviço na manhã desta sexta-feira

Categoria reivindica melhorias, como banheiro exclusivo para funcionários na Rodoviária Velha e revisão no tempo de percurso das linhas


Em 21/12/2018 13:10 por Mário Pereira


Motoristas da ABC paralisam serviço na manhã desta sexta-feira
Categoria reivindica melhorias para os funcionários da empresa (FOTO: Divulgação/ PMT)

Uma paralisação dos funcionários da ABC Transportes pegou muita gente de surpresa na manhã desta sexta-feira (21), em Taubaté. As atividades foram paralisadas por cerca de 3h30, sendo normalizadas somente às 8h30, quando os ônibus voltaram a circular.

A ação dos trabalhadores começou por volta das 5h, após uma assembleia realizada entre a categoria em frente a garagem da empresa.

Após a volta da operação, uma reunião foi realizada entre a Secretaria de Mobilidade Urbana, diretoria da ABC Transportes e presidente do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba. O representante da categoria reivindicou um banheiro exclusivo para os funcionários na Rodoviária Velha, que será atendido, segundo a prefeitura.

Além disso, foi solicitada a revisão do tempo de percurso das linhas, que será analisado pela Secretaria de Mobilidade Urbana. Uma nova reunião deverás ser realizada em janeiro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais