Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Obras de acessibilidade no centro são aprovadas após vistoria


Calçadas receberam novas guias e sarjetas, piso tátil de alerta e rebaixamento de guias para acessibilidade

Obras de acessibilidade no centro são aprovadas após vistoria Piso tátil de alerta foi instalado nas calçadas da região central (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 14/12/2018 10h40
por redação/ Guia Taubaté

Uma vistoria realizada por representantes da Secretaria de Mobilidade Urbana aprovou nesta semana as obras de acessibilidade realizadas na região central de Taubaté. Os profissionais foram acompanhados pelo Comdef (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência) e com a Associação dos Deficientes Visuais de Taubaté e do Vale do Paraíba (Adv-Vale).

O objetivo da vistoria foi atestar a funcionalidade das obras de qualificação do centro. As calçadas receberam novas guias e sarjetas, piso tátil de alerta e rebaixamento de guias para acessibilidade. As vias também receberam novo recapeamento do pavimento e sinalização viária.

Durante a vistoria, os representantes das entidades registraram uma boa funcionalidade dos dispositivos instalados e solicitaram apenas um ajuste na altura das rampas de acessibilidade. A empresa responsável pela obra foi notificada e os ajustes estão em execução.

O Comdef foi representado pelo cadeirante e vice-presidente Edson Luiz de Oliveira. O deficiente visual e presidente da ADV-Vale Luiz Antônio Pedrosa também participou da vistoria.

Segundo a administração municipal, as obras tiveram financiamento de R$ 3.553.700,11 pela Caixa Econômica Federal e de R$ 1.635.086,53 em contrapartida pela Prefeitura de Taubaté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
RS Eventos e Som
Grupos Musicais, Músicos e Djs

RS Eventos e Som

Locação de Telão e DJ.

(12) 99113-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias