APÓS OBRAS Cultura

Revitalização da Área de Museus é concluída

Local terá uma festa de reinauguração em homenagem aos 30 anos do prédio


Em 13/12/2018 12:16 por redação/Guia Taubaté


Revitalização da Área de Museus é concluída
Prédio está localizado na Av. Thomé Portes Del Rei, n° 925, Jardim Ana Emília (FOTO: Divulgação / PMT)

Após passar por revitalização, o prédio da Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Histórico de Taubaté terá um evento de reinauguração a partir das 19h desta sexta-feira (14), em comemoração aos 30 anos da estrutura.

O local estava fechado para reformas, e nele foram realizadas a troca do piso, que estava totalmente danificado, e pintura interna.

A Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Histórico recebeu o nome do Professor Paulo Camilhier Florençano, em homenagem por seus feitos como historiador, pesquisador e artista, além de suas contribuições aos museus ao país, não somente ao município.

Durante o evento, será realizada uma exposição sobre a vida e obra do professor Paulo Camilhier Florençano, apresentação de Banda Municipal de Quiririm (Bamuq), solenidade em homenagem aos 30 anos do local e um coquetel de encerramento.

Após a cerimônia, a área volta a funcionar normalamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábados e domingos das 9h às 13h. O prédio fica Av. Thomé Portes Del Rei, n° 925, Jardim Ana Emília.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais